mas não tenho nenhuma base para fazer eu tambem tentei encontra exemplos para testa e estuda mas não consequi encontrar, alguem ae ja desenvolver algum forum usando django eu vim aqui para pergunta por que eu to precisando muito
— From translate.google.com —
Superficialmente, você pode pensar nisso como sendo estruturalmente semelhante a uma plataforma de blogs. As pessoas postam conteúdo, as pessoas comentam sobre o conteúdo. Tudo além disso é “chrome”.
Você pode querer procurar um ponto de partida mais avançado, como Wagtail ou Django CMS, em vez de começar do zero com Django puro. Você também pode verificar djangopackages.org para algumas opções.
Uma das primeiras coisas que você vai querer fazer é identificar definitivamente os recursos que você quer dar suporte. Então, junte algumas ideias, no papel ou eletronicamente, para criar um roteiro para você.
Isso inclui identificar quanto JavaScript você quer envolver, se você vai usar um framework front-end JavaScript ou algo mais limitado.
Então divida isso em partes menores - não tente fazer tudo de uma vez. Encontre o menor ponto de partida possível e trabalhe naquilo.
— The original English —
Superficially, you can think of this as being structurally similar to a blogging platform. People post content, people comment on content. Everything beyond that is “chrome”.
You may want to look for a more advanced starting point, such as Wagtail or Django CMS, instead of starting from scratch with bare Django. You could also check djangopackages.org for some options.
One of the first things you’ll want to do is definitively identify the features you want to support. Then put some ideas together, either on paper or electronically, to create a roadmap for yourself.
This includes identifying how much JavaScript you want involved, whether you’re going to use a JavaScript front-end framework, or something more limited.
Then break this down into smaller pieces - don’t try to do everything all at once. Find the smallest possible starting point and work on that.
você tem algum exemplo para que eu possa estudar, to dependo muito do gpt por ser um estudante inicial ainda, eu to tentando o django por que usaram ele para ensinar POO, eu pretendo converter o site em um aplicativo executável para por na play store, e complicado aparentemente esta proposta de projeto de forum não se encontra pos tentei muito no youtuber e no GitHub mas sem sucesso de consequi
— From translate.google.com —
ChatGPT é o pior recurso possível para tentar aprender Django. Faça um favor a si mesmo e esqueça que ele existe. (Ele está errado com muita frequência para ser considerado uma referência de ensino que vale a pena.)
O tutorial Django Girls é um exemplo de um aplicativo de blog. Você pode querer trabalhar nisso.
Os aplicativos Django são executados em um servidor, eles não são aplicativos executáveis que você distribui por meio de uma loja. Você não encontrará recursos para fazer isso porque não é algo que você faz com Django.
— The original English —
ChatGPT is the worst possible resource to try and learn Django from. Do yourself a favor and forget that it exists. (It is wrong far too often to be considered a worthwhile teaching reference.)
The Django Girls tutorial is an example of a blog application. You might want to work your way through that.
Django applications run on a server, they are not executable applications that you distribute through a store. You won’t find resources for doing this because it’s not something you do with Django.